domingo, outubro 25, 2020
Home Destaque SoluCX contra...

SoluCX contrata para 40 vagas em modelo presencial e home office

Startup especializada em pesquisa de satisfação e NPS anuncia oportunidade para estágio, analista e especialistas

São Paulo, outubro de 2020 – SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, já é uma das maiores startups da região de São José dos Campos, interior do Estado de São Paulo, e está em expansão. A empresa abriu processo seletivo para 40 novas vagas, em modelo presencial e home office, para estágios e cargos de especialistas em diferentes áreas.

Ao contrário do que se esperava no começo da pandemia, Tiago Serrano, CEO e cofundador da SoluCX, comenta que o cenário dos clientes contribuiu para a empresa dobrar de tamanho nesse período.

“Em março, nós fizemos um plano de contenção esperando a redução do quadro de colaboradores. Porém, como muitos dos nossos clientes auxiliaram na digitalização de empresas que ainda não estavam no processo, nossa demanda aumentou, ganhamos clientes e, hoje, conseguimos não só manter o nosso time inteiro, mas implementar um departamento de RH estruturado e, também, gerar mais oportunidades aqui na região e em outros lugares, com as vagas remotas”, comenta Serrano.

As oportunidades incluem vagas de estágios na área de Inteligência Comercial, Analista de Customer Success, Especialista em Banco de Dados, Especialista em Infraestrutura (Cloud), Front, Back-End, Full Stack e Sales Development Representative (SDR).

Para se inscrever, é necessário acessar a aba “Trabalhe Conosco” no site da empresa e submeter o currículo. Os candidatos serão responsáveis pelo atendimento de clientes em diferentes segmentos, como varejo, saúde e tecnologia.

Sobre a SoluCX

SoluCX é uma empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS por meio de um software de gestão da experiência do cliente. A startup nasceu em São José dos Campos/SP e desde 2017 se consolidou no mercado, realizando, por ano, mais de 6 milhões de pesquisas de satisfação transacionais a fim de identificar necessidades de melhoria nos processos de clientes dos mais diversos segmentos. 

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com.br/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Professor Roberto Pessoa ...

O professor do curso de O...

Fundação São Francisco Xa...

Instituição tem promovido...

Sextas musicais

Nesta sexta-feira, dia 23...

Os belos jardins da Ilha ...

Destino português conta c...

Comentários Recentes