domingo, outubro 25, 2020
Home Destaque Pernambucanas...

Pernambucanas oferece aos clientes o serviço ‘Clique e Retire’

Alinhada ao conceito de Omnicanalidade, a novidade oferece uma experiência de compra ainda mais dinâmica, personalizada e interativa

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, traz mais uma facilidade para a jornada de compra dos seus consumidores. A partir de hoje, todas as 391 lojas da marca passam a oferecer o serviço Clique e Retire, que permite que o cliente retire na loja, sem frete, todas as compras feitas de forma online. Esse é mais um investimento da companhia que vai na direção da Omnicanalidade, reforçando o conceito Fígital – que une o melhor dos universos físico e digital para aprimorar a experiência dentro e fora da loja física.

“Temos um relacionamento muito próximo de nossos clientes, o que nos permite conhecer suas necessidades e preferências. Com base nisso, buscamos renovar constantemente a experiência de compra, trazendo mais facilidades que contribuam com o dia a dia de cada um deles. O Clique e Retire é um exemplo disso e reforça ainda mais a nossa crença na integração do canal físico com o digital”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

O Clique e Retire alia a conveniência da compra digital com a praticidade da entrega presencial na loja de escolha do cliente. Com mais essa facilidade, a marca responde a uma demanda de seus consumidores que querem comprar online, mas não estão em casa durante o dia para receber suas entregas. A modalidade também possibilita que os compradores tenham contato com o produto, pois, ao buscarem podem experimentá-lo na loja e, se caso for, fazer a troca imediata, além de permitir a escolha de itens complementares.

Entre as vantagens do novo serviço estão as diferentes modalidades de compra oferecidas pela Pernambucanas, todas com a possibilidade de retirar os produtos da marca na loja. Por exemplo, na loja, o cliente consegue efetivar a compra ali mesmo e pode optar pelo clique e retire por meio dos totens de autoatendimento (CRP’s), que permitem adquirir os produtos por meio das prateleiras infinitas e através da venda assistida pelo tablet, junto aos vendedores, escolhendo em que unidade quer retirar. Além disso, o consumidor também poderá ter acesso a esse serviço em suas compras pelo site e aplicativo.

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com.br/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Professor Roberto Pessoa ...

O professor do curso de O...

Fundação São Francisco Xa...

Instituição tem promovido...

Sextas musicais

Nesta sexta-feira, dia 23...

Os belos jardins da Ilha ...

Destino português conta c...

Comentários Recentes