quinta-feira, novembro 26, 2020
Home Empregos Creditas tem ...

Creditas tem vagas abertas para sua área de Product Technology

Vagas são para diversas posições, incluindo Software Engineer e Specialist engineer. Processo de seleção será feito de forma remota

A Creditas, principal plataforma 100% digital da América Latina, que usa tecnologia para viabilizar novas conquistas em todas as etapas da vida de seus clientes, está com vagas abertas para sua área de Product Technology.

Eleita pelo Glassdoor como uma das melhores empresas para se trabalhar em 2020, a fintech tem posições abertas para as áreas de Software Engineer, mobile backend e Specialist, mobile e Specialist Engineer backend, entre outras.

As oportunidades reforçam o DNA tecnológico da fintech, que desenvolve internamente experiências inovadoras para oferecer um portfólio de produtos e soluções completas, com  processos totalmente digitais e automatizados, permitindo efetividade, agilidade e personalização com base no perfil de cada cliente.

As vagas estão abertas para profissionais de São Paulo e outras regiões do País e todo o processo de seleção, como testes e dinâmicas, será realizado de forma remota. Para mais informações sobre as candidaturas, basta acessar a página de carreiras.

 

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com.br/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

10 motivos para o seu cac...

Muitas pessoas acham que ...

Uberlândia recebe exposiç...

Referência internacional,...

Hopi Hari promove atração...

O evento Dark Christmas: ...

Hospital do Câncer em Ube...

Iniciativa mundial, que a...

Comentários Recentes