domingo, novembro 29, 2020
Home Destaque Projeto Sarau...

Projeto Sarau em Casa recebe Zé Alexandre nesta quinta (29/10)

Cantor e compositor consagrado interpreta sucessos e fala da carreira

O projeto Sarau Em Casa recebe nesta quinta, 29 de outubro, às 21h, o cantor, compositor e arranjador Zé Alexandre. Promovida pela Casa Com a Música em parceria com o Sindicato Nacional dos Compositores Musicais, a ação tem o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas e é uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19.

Com mais de 40 anos de carreira, o carioca Zé Alexandre, ao lado do parceiro musical Oswaldo Montenegro, gravou diversas canções de sucesso, como “Bandolins”, defendida no Festival de Música da TV Tupi, em 1979, além de participar de vários outros festivais (Sesc Maringá, Paranavaí, TV Cultura, Musicanto, EPTV, MPB Shell, etc.) e musicais, como “A dança dos Signos”, “Léo e Bia”, “Os menestréis”, “Cristal”, “Veja você…Brasília” e autor da trilha da peça “Brincando em cima daquilo”, estrelada por Marília Pêra.

Ator, músico e cantor, dirigiu e compôs as peças e musicais “Aurora da minha vida”, “Capitães da Areia” e “A Era dos Festivais”. Lançou os CDs “Olhar diferente”, “Arruar” e o livro-CD infantil “Pedrinho e o formigueiro”, que deu início à “Contação de Histórias”, projeto aclamado pela crítica especializada. A sua discografia conta com várias participações especiais, como Zélia Duncan, Oswaldo Montenegro, Sérgio Schiavazolli, Lui Coimbra, Eduardo Dussek, Sandra de Sá, Luiz Melodia e Léo Gandelman. O seu mais recente trabalho, que acaba de ser lançado pela Kuarup Discos, é o CD “Tempo de Paz, em parceria com Chico Lobo.

Sarau em Casa

O Sarau em Casa realiza lives semanais com o propósito de abrir espaço para a diversidade e riqueza das manifestações artísticas, além abordar temas relevantes para a cultura. É uma extensão online do evento Sarau ComVida, paralisado por causa da pandemia de Covid-19. Desde 2019, o Sarau ComVida abriu espaço para mais de 100 artistas mostrarem seus trabalhos, de nomes de peso da música brasileira, como Robertinho Silva, Jane Duboc, Carlos Dafé, Azymuth, Kiko Continentino, Renato Piau, Mauro Senise e Reppolho, à nova geração, como Abufela, Beraderos, Luciane Dom, Chelle, Muato, Nana Kozak, Lílian Bonard e Soul Guanabara.

Ao longo da transmissão, o público poderá participar com perguntas e comentários, além de fazer contribuições conscientes por meio do “Chapéu Virtual” para manutenção e as ações sociais da Casa Com a Música e o SNCM. Para assistir, acesse:  www.facebook.com/casacomamusica ou www.instagram.com/casacomamusica

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com.br/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Apenas negócios ou ideolo...

Conheça a história de Alf...

SBOC alerta sobre a impor...

As quedas nas taxas de va...

Em tempo de pandemia, com...

A quase 30 dias para o Na...

Creditas lança guias e dá...

Especialista em educação ...

Comentários Recentes