quarta-feira, novembro 25, 2020
Home Destaque Callink anunc...

Callink anuncia 250 novas vagas para atendente de relacionamento

A Callink está com 250 vagas abertas para atendimento em call center, para trabalhar como atendente de relacionamento. A empresa destaca que estas vagas oferecem a oportunidade de atuação na modalidade home office, como já ocorre com outros colaboradores da empresa, e também no formato presencial, totalmente adaptada às recomendações de prevenção vigentes. Além disso, as vagas são disponíveis para pessoas com deficiência.

Para participar da seleção via processo 100% online, os candidatos devem acessar o site callink.com.br/oportunidades e clicar na vaga para serem direcionados para a realização do processo de recrutamento e seleção virtual. Além disso, é possível receber o link para participar do processo por meio dos aplicativos WhatsApp e Telegram, no número (34) 98415-2771, no horário comercial.

A seleção da Callink utiliza um modelo baseado em gamificação. Ao ser direcionado para a página da ferramenta o candidato faz um cadastro gratuito e inicia os desafios designados para aquela vaga, ganhando pontos de acordo com o resultado. Assim ele passará por etapas de seleção que antes eram presenciais, e agora acontecem de forma interativa, o que já propicia uma nova experiência ao candidato. Além disso, ele também recebe feedbacks e dicas de acordo com sua performance, possibilitando um mapeamento de perfil em que são indicados pontos positivos e a melhorar, independente do resultado no processo seletivo. Desta forma, quem participa ganha informações preciosas ao participar, e que podem lhe ajudar seja em recrutamentos assim como direcionamentos pessoais.

Quem passar pela seleção terá, como colaborador da Callink, oportunidades de crescimento e ascensão profissional. Além disso tem acesso a todos os benefícios oferecidos como vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT. Outra vantagem é participar do Clube de Desconto a Callink, que possui mais de 100 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento, exclusivamente para os colaboradores.

Programas de reconhecimento e incentivo a carreira na Callink

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento dos colaboradores com conhecimento e oportunidades, a Callink desenvolve diversos programas internos. Entre os destaques está o programa Callíder, que é voltado para a formação de líderes desenvolvidos internamente por meio de capacitação de colaboradores com potencial para exercer atividades de liderança. Além disso, a empresa também possui programas como o Elo Plus e o Clube do Tempo, que são desenvolvidos como forma de reconhecer o desempenho e o tempo de casa com premiações especiais. Os colaboradores também podem participar de processos seletivos que são realizados constantemente visando oferecer oportunidades de ascensão profissional e atuação nas diversas áreas da empresa.

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com.br/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Museu do Caraça é reabert...

Visitante pode fazer uma ...

Adoção de animais deve co...

Dados da pesquisa Radar P...

Febracis fará treinamento...

O maior treinamento de in...

Grupo EMCANTAR apresenta ...

Dia 28 de novembro, sábad...

Comentários Recentes