terça-feira, novembro 24, 2020
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5 razões para aderir à Donadelas

A rede social lançada há dois meses já reúne mais de mil perfis de empreendedoras, de diversos segmentos, no Brasil e em Portugal. Confira porque a Donadelas pode ser uma ótima opção também para o seu negócio:

  1. Oportunidade de networking com mulheres empreendedoras

Que tal um ambiente virtual para trocar ideias e tirar dívidas com empreendedoras que passaram ou passam por dificuldades semelhantes às suas e podem compartilhar esse conhecimento de forma orgânica e sem nenhum custo? Essa é a possibilidade que a plataforma Donadelas (www.donadelas.com.br) oferece. Aliás, esta foi a ideia que originou a iniciativa inédita de uma rede social gratuita voltada a mulheres que empreendem no país e no exterior.

  1. Criação de enquete para aperfeiçoar seus serviços

Uma empresa que não conhece seu público está fadada ao fracasso e nos tempos atuais este conhecimento tem de ser cada vez mais profundo e assertivo. Por isso, o Donadelas oferece o recurso de criação de enquetes, uma ferramenta excelente para o social listening rápido e direto com o público-alvo ou o público ao qual uma empreendedora aspira conquistar.

  1. Conteúdo relevante sobre empreendedorismo

O conceito-chave do Donadelas é bastante direto: auxiliar mulheres a fazer negócio e terem SUCESSO. Por isso, seu ecossistema é um campo vastíssimo de conteúdo sobre empreendedorismo, além de proporcionar muita troca de qualidade.

A rede ainda oferece mais conteúdo sobre o tema em um blog – blog.donadelas.com – recheado de informações tanto para quem quer começar quanto para quem já está na jornada.

  1. Busca de profissionais

Está com algum serviço por fazer, mas não sabe onde encontrar um profissional? No Donadelas, utilizando o Diretório de Perfis, é possível encontrar com facilidade mulheres empreendedoras e os mais diversos serviços disponíveis. Com essa funcionalidade, em apenas um clique é possível entender se os serviços são compatíveis com as expectativas da empresa em relação à demanda.

  1. Criação de uma marca forte

Ter uma forte presença nas redes sociais é essencial para as estratégias de marketing e vendas. Mais do que apenas fazer networking, criar um espaço de troca de experiências e dores sobre os desafios do dia a dia é uma forma de ajudar seu nicho a se desenvolver, construir sua autoridade no meio e se fortalecer no mercado.

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com.br/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

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